O Réquiem Tardio: escrito enquanto, ao soar da Dança das Facas, eu caminho para minha própria morte...

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Só um garoto ruim



Só um garoto ruim
Luiz Ricardo Pauluk


Eu me sinto como um garoto
um garoto sombrio com seu guarda-chuva
Entre quatro das minhas próprias paredes
cheias de portas mal fechadas

Eu me sinto como um garoto mau
Olhando com maldade para você
Sem muito sentido no que faço
Muito menos como me visto

Na minha mão direita
Um pequeno cão triste
Embaixo do mesmo guarda-chuva
Sob o mesmo teto

Obviamente, para você,
só um garoto ruim
não tem muito sentido
Mesmo naquelas roupas pretas

"É só um garoto ruim!"
alguns diriam

Mas... olhe bem!

As vezes
Um olhar de maldade
Só reflete o que vê

Comentário póstumo: 01/12/08. Gosto muito desse. Até agora estou ofendido com o Fabaum por não ter gostado do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário