O Réquiem Tardio: escrito enquanto, ao soar da Dança das Facas, eu caminho para minha própria morte...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um misto das minhas palavras que não são minhas

"All I really want is something beautiful to say"
Tuas palavras entraram em minhas entranhas
Tu disse que através do que eu disse
Eu salvei a tua vida.

"Alguém se importa com as palavras?"
Elas só servem para salvar os outros
Mas eu não posso salvar a mim mesmo

"Não há o que se possa controlar na vida"
Conforme eu dancei na Dança das Facas
Eu preciso morrer, para que você possa viver.

Comentário prépóstumo: Suicídio Simbólico. O que está em aspas não fui eu que disse... ou foi?



Adendo: poucos minutos depois de eu escrever esse poema, recebi esse vídeo pelo facebook: https://www.facebook.com/video.php?v=599000193465549

Nenhum comentário:

Postar um comentário