O Réquiem Tardio: escrito enquanto, ao soar da Dança das Facas, eu caminho para minha própria morte...

sábado, 5 de novembro de 2016

Fim da Era Siberiana e Questionamentos

Já há alguns meses quea Era Siberiana encontrou seu final derradeiro.
Nada espectacular.
Muito menos perceptível.

Seu fim chegou sem que eu me desse conta e ela passou sem que qualquer grande sinal fosse dada.
A verdade é que não sei se vivo uma era atualmente ou uma suspensão da minha vida.

O que eu faria se, nesse exato momento, eu pudesse fazer qualquer escolha possível na nossa realidade?

Eu travei nessa pergunta hoje de manhã e não encontrei uma resposta ainda.
Nem sei se sou capaz de encontrar.
O que me intriga não é a pergunta em si, mas a minha impossibilidade de encontrar qualquer resposta. Eu sei que não tenho tudo que poderia me fazer feliz e posso desejar um objeto ou outro que deixaria as coisas mais interessantes ao meu redor por um tempo.
Eu poderia desejar alguém pra dividir o tédio da minha vida, mas não parece justo me juntar alguém só com esse objetivo.
Poderia também usar entorpecentes, mas o que eu faria quando a sobriedade voltasse e as coisas permancessem como estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário